quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Porto Seguro: Em onda 'contra-Uber', taxistas são detidos por agressões


Dois taxistas foram presos nesta terça-feira (5) em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. O motivo foram ataques a motoristas da Uber. Desde que o aplicativo passou a valer na cidade, a partir da última quarta-feira (29), motoristas do serviço são alvos de violência (veja aqui e aqui).

Nesta terça, dois taxistas bloquearam um veículo da Uber que transportava dois turistas. Conforme informações, os acusados chegaram a constranger e agredir verbalmente o condutor e os passageiros. Segundo o delegado Filipe Martins, outros três boletins de ocorrência [BOs] foram feitos na mesma terça dando conta de ataques a carros da Uber. 

 O delegado disse que, caso haja novos casos, vai reprimir com rigor as ações. Os taxistas detidos foram autuados por constrangimento ilegal, exercício arbitrário das próprias razões e injúria.

8 comentários:

  1. SEJA BEM VINDO UBER!!! TAXISTAS ESTÃO EM EXTINÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Os "taxiceiros" só estão mostrando o tipo de profissionais que são, a margem da lei, pessimos motoristas, arrogantes e sem educação. Uber neles.

    ResponderExcluir
  3. Tem que juntar os Uber e cair pra dentro desses caras,se vier pra cima de mim. Vou responder a altura. Pq cada taxista tem sua praça e sabe onde se encontra esses caras. Dar queixa sim, mas a lei permite legítima defesa. Então pega um bastão,um facão e cai pra dentro.

    ResponderExcluir
  4. Uber transporte de quebrados, fudidos atrás de andar de lotação! Tomara que suas mulheres e filhas sejam roubadas e estupradas, rebanho de quebrados!

    ResponderExcluir
  5. Uber transporte de quebrados, fudidos atrás de andar de lotação! Tomara que suas mulheres e filhas sejam roubadas e estupradas, rebanho de quebrados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se uma pessoa estiver desempregada e tiver um carro, ele não pode ganhar o seu dinheiro sendo UBER?

      Excluir
    2. Vc deve ser taxista, rsrs

      Excluir
  6. ESSES TAXISTAS VAGABUNDOS TÊM QUE CAIR NA PORRADA, DEIXA ELE PEGAR UM UOTORISTA UBER COM SANGUE NO OLHO E MANDAR CARTUCHO NESSES VAGABUNDOS. UMA DICA PRA ESSES PILANTRAS: MELHOREM A QUALIDADE DO SERVIÇO E PREÇO E CONCORRAM COM A UBER.

    ResponderExcluir