quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Prefeito recua e Itabuna terá decoração natalina

Resultado de imagem para prefeito de Itabuna, Fernando GomesApós pressão dos comerciantes e do Sindicato dos Comerciários, além de negociações com dirigentes lojistas, o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, resolveu recuar da decisão de não instalar decoração natalina este ano.

Segundo o secretário de Administração, Dinailson Oliveira, o governo irá investir R$ 30 mil para iluminar as principais avenidas da cidade. Além disso, parte da decoração utilizada nos anos anteriores poderão ser utilizadas.

A decisão de não decorar as principais avenidas do centro da cidade não agradou a população e comerciantes, fazendo com que o prefeito voltasse atrás da decisão.

21 comentários:

  1. Porque não chama os aprovados no concurso? Tem muita gente para ser convocadas! Estamos de olho,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já vir que você não acompanha o diário oficial do município porque toda semana tem convocação do classificados no concurso 2016 eu mesmo fui convocado

      Excluir
    2. oxente não entendi não tem verba e a emasa vai gastar no los pampas um preço absurdo estrai essa informação do diário oficial do município ( Homologar, o resultado da Dispensa de Licitação nº 039/2017, adjudicando o objeto em favor
      da seguinte pessoa jurídica:
      PAMPAS CHURRASCARIA LTDA ME, inscrita no CNPJ sob o nº 00.068.440/0001-80,
      com sede na Rodovia BR 415, 2709, KM 01, Itabuna-BA, CEP 45.604-795, tendo com objeto a
      aquisição de refeições (jantar) com buffet livre, acompanhado de bebidas não alcoólicas e 01
      (uma) sobremesa para cada servidor da EMASA, conforme especificado no Termo de Referência
      anexo ao Processo Administrativo 216/2017, pelo valor global de R$ 14.750,00 (Quatorze mil,
      setecentos e cinquenta reais).
      Encaminhem-se os autos do processo para formalização de Contrato, devendo ser
      convocado o representante legal acima para assinatura do respectivo contrato em até 05 (cinco)
      dias úteis após a convocação. )

      Excluir
  2. Porém a emasa vai gastar 14800,00 no los pampas esse mês em confraternização pra isso se tem dinheiro

    ResponderExcluir
  3. É... PELO VISTO, O ASSASSINATO DE NETTO PAZ FOI ESQUECIDO. BASTA VER QUE TEM APENAS 15 COMENTÁRIOS DAS PESSOAS NA PUBLICAÇÃO DESTE BLOG, QUANDO O MESMO COBROU UMA RESPOSTA DAS AUTORIDADES SOBRE O CASO. ONDE ESTÃO AQUELES COM QUEM O NETTO TRABALHOU DIRETAMENTE?? QUEM MORRE É QUEM PERDE A VIDA MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERÁ QUE NÃO TEM GENTE GRANDE ENVOLVIDO ??

      Excluir
  4. Pague os salário atrasado deixa de ser miserável não é só você que têm compromisso

    ResponderExcluir
  5. Mas Fernando agora que é "escritor" famoso vai querer la nada saber de decoração Natalina, cambada de aloprados, larga de serem trouxas.

    ResponderExcluir
  6. Não a investimento nem um porque assim como nos guardamos a arvore de natal para o ano seguinte assim são essas estruturas da prefeitura e so bla bla bla e oba oba.

    ResponderExcluir
  7. O SENHOR PREFEITO VC SABE QUE ITABUNA É UMA CIDADE QUE MERECE RESPEITO E MUITO MENOS ATENÇÃO EM UMA DATA MAIS IMPORTANTE DO ANO... QUER POR A VERBA ONDE SE NÃO FOR NO PROPIO MUNICIPIO???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CABEÇA DE PITU,SERÁ QUE NÃO SABE QUE ITABUNA É UMA CIDADE POLO QUE TEM UM COMÉRCIO FORTE?? PREFEITO SEM ESPIRITO NATALINO NÃO DÁ TA BOM SENHORA SANDRA E MARIA ALICE

      Excluir
    2. APOSTO QUE TERÁ CARNAVAL ANTECIPADO. ISSO ISSO É MAIS LUCRATIVO PARA OS PROMOTORES DO EVENTO. NO MÊS DE DEZEMBRO É SÓ COLOCAR O MATERIAL JÁ COMPRADO E TÁ GUARDADO. QUAL O PREJUÍZO DISSO? ACHO QUE ELE TÁ MAU ASSESSORADO. ONDE JÁ SE VIU NÃO ILUMINAR COM ENFEITES NATALINOS UMA CIDADE E O COMERCIO QUE SUSTENTA COM TANTOS IMPOSTOS ESSA PREFEITURA E O ESTADO?

      Excluir
  8. Ele anda dizendo que apartir de janeiro só vai ficar 3 vezes por mês na prefeitura no dias 10,20,30 por causa do FMI. .A marreta veio para enterrar Itabuna.

    ResponderExcluir
  9. Gente é foda, quando faz e não paga os funcionários reclama. Quando não faz acham ruim do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  10. PREFEITO SEM ESPIRITO NATALINO.MEU DEUS O HOMEM NÃO MUDA NUNCA!

    ResponderExcluir
  11. PREFEITO ARRETADO....DE RUIM... SÉRIO O CIDADE PARA ELEGER PREFEITO ....ALIAS A COISA NÃO ESTA NADA BOA PRO LADO DO HOMEM DA MARRETA NÃO....NAO VAI DAR NEM TEMPO DELE VER A DECORAÇÃO...VAI VOAR...O QUE TEM DE VIUVA ...QUE VAI PERDER A BOQUINHA NA PREFEITURA...

    ResponderExcluir
  12. esse besta ou essa besta que fala que gente é foda. tu que é foda pq é um resto de parição.ou otário ou otária. se teu filho ou neto for nascer tu não decora a cas de todo jeito para esperar? ou verme é pq vc não sabe mula.Natal é o nscimento de Jesus o nosso rei. então esse besta quadrada desse fernando tem que arrumar a cidade ou seja a casa do rei que vai nacer deixa de vc ser besta Fernando quer não decorar a cidade e lançarnas contas da prefeitura que decorou e aí come o dinheiro. ela a corja dele incluindo Sandra a esposa e a vagabunda veia ladrona da Maria Alice. A prefeitura pode pagar todos funcionarios e decorar a cidade sim. essa anta que falou merda usando a palavra foda. isso um verme. resto de parição. o esperma que gera um puxa saco desse tinha que ser de uma masturbação e cair no cachoeira e ser lançado no mar. pense bem como vc é besta. corno fila da puta

    ResponderExcluir
  13. Vai gastar dinheiro com porra de decoração pra quê? Só quem reclamou foi os comerciantes que so visam o lucro, a Prefeitura que se lasque.

    ResponderExcluir
  14. Bolsonaro Presidente 2018

    ResponderExcluir
  15. Esse cara ainda foi eleito aí em Itabuna?Povo sem vergonha!

    ResponderExcluir