quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Promotores têm cinco dias para entrar com recurso no TJ-BA

Apesar de o júri popular ter absolvido, nesta quarta-feira (6), a médica Kátia Vargas, a decisão cabe recurso. A acusação - Ministério Público e assistência - tem cinco dias para entrar com recurso no Tribunal de Justiça (TJ-BA). Os recursos podem passar pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e chegar ao Supremo Tribunal Federal (STF).

A família dos irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, 21 e 23 anos, mortos no acidente de trânsito em 11 de outubro de 2013, disse que vai recorrer da decisão.Ela disse que a justiça não foi feita, mas que continua acreditando e que já esperava por uma sentença assim. 

“Eu já esperava que ela fosse condenada ou inocentada. Eu já esperava por isso”, afirmou.A acusação também garantiu que não vai deixar o caso se encerrar com a primeira decisão. “Indignação, porque quatro pessoas sem compromisso com a Justiça sentaram ali predeterminadas a absolver uma pessoa que cometeu um crime bárbaro.

26 comentários:

  1. Eu também inocentaria será que o povo não sabe o que é perícia não. Se deu que ela não tocou não existe crime, o povo foi induzido pelas emissoras de Salvador a condenala.E o que têm se ela é médica ela se formou e pronto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada melhor que dois tiro na cara dessa vagabunda, isso sim

      Excluir
  2. Uma ruma de abestalhados falando só fica preso, preto, pobre e preto os 3 p. Nós pretos é que estamos com racismo e nos querendo fazer de vítimas em tudo, quando têm homicídio contra um negro quem provoca na maioria das vezes é um negro e do jeito que falam parece que é um branco que foi lá e matou. E esquecem com ipocrosia que as mortes são provocadas pelo tráfico de drogas que não perdoa ninguém independente de cor de pele. Essa presepada não me convence o um bocado de ladrão negro que é preso aqui em Itabuna e sai na audiência de custódia

    ResponderExcluir
  3. Os promotores fizeram um péssimo trabalho. Jogaram para a platéia com palavras de efeito emocional. Não há provas nos autos. E a defesa explorou isto de forma inteligente... Foi uma aula de direito penal... Sei que a maioria não gosta de ouvir isso, pois está abastecida de informações soltas da imprensa... não leu os autos e fica reproduzindo o que ouviu falar.

    ResponderExcluir
  4. Julgamento se compra!! $$$$$$$ nesse país. ..

    ResponderExcluir
  5. ASSASSINA SIM...TEM QUE PAGAR PELO QUE FEZ...

    ResponderExcluir
  6. Mata essa vagabunda . Ou ela ou pessoa da família dela

    ResponderExcluir
  7. Se fosse meus filhos eu matava muita gente da família dela não perdoava ninguém olho por olho

    ResponderExcluir
  8. Que odiooooo pais de jente safadooo. Como e quuuuê 2 pessoas são mortas e uma desgraçada dessa vai ficar sem condenaçao. Vou da um uma ideia aruma 30 mil da pra um pistoleiro e manda essa fi da peste pro inferno


    ResponderExcluir
  9. Percebo que o que incomoda ela ter sido inocentada e pelo fato de ser médica vão estudar se não estão satisfeitos com a vida seus invejosos porque não adianta fica com raiva porque ela é médica porque quem e invejo fica sego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala sua boca de fossa, energúmeno analfabeto!

      Excluir
    2. Vão estudar para serem alguém na vida... e aproveita estudem um pouco sobre o tribuna do juri. O tribunal não é para fazer linchamento com base em apelos emocionais, mas para analisar os autos. Não há provas contra ela, ninguém viu o carro tocando na moto, não há marcas e nem vídeos. E o promotor empolgado e doido para aparecer, quis afirmar que ela jogou o carro na moto de forma premeditada. Promotor burro... não pôde provar nem um coisa e nem outra... e aí... a ré foi justamente absolvida. Se o promotor Davi Galo tivesse sido técnico, talvez conseguisse condenação por homicido culposo.

      Excluir
  10. Percebo que o que incomoda ela ter sido inocentada e pelo fato de ser médica vão estudar se não estão satisfeitos com a vida seus invejosos porque não adianta fica com raiva porque ela é médica porque quem e invejo fica sego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala sua boca de fossa, energúmeno analfabeto!

      Excluir
    2. e SE FOSSEM SEUS FILHOS SUA OPINIÃO MUDARIA?

      Excluir
  11. Correu atrás da moto e ja era. Se nao tivesse perseguido não teria feito os irmãos fugirem. Por isso que eu ando armado. Qualquer vária que por o nariz pra fora eu faco chupar bala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é apenas um valentão frouxo, que um dia morrerá com as mesmas balas que diz preparar para os outros. É o fim de todos os falsos valentões como você.

      Excluir
  12. Olha a cara dessa louca !

    ResponderExcluir
  13. kkkkk ameii o olhar da medica kkkk

    ResponderExcluir
  14. adorei o olhar desa medica,esse e meu tipo de esposa kkkk

    ResponderExcluir
  15. PROMOTORES COMPRADOS, TRÊS CORRUPTOS E CONIVENTES COM A SAFADA DESSA MEDICA DO INFERNO.

    ResponderExcluir
  16. Tomara que ela mate mais marginais que andam em moto quebrando o retrovisor das pessoas

    ResponderExcluir
  17. E a nova musa da IMPUNIDADE volta para os braços dos seus, oportunidade que ela tirou a dois jovens. Que país vergonhoso.

    ResponderExcluir
  18. Isso é a bosta do brasil, essas coisas só acontece aqui

    ResponderExcluir
  19. E se fossem os filhos dela? ABSURDO ESSA ABSORVIÇÃO

    ResponderExcluir