quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Rogério 157 aparece algemado e sorridente em selfies com policiais, após prisão


Imagens de policiais sorridentes ao lado de Rogério 157, instantes após sua prisão, foram viralizadas nas redes sociais nesta quarta-feira (6). Nas fotos, eles aparecem posando para a fotografia ou até mesmo tirando selfies. Em uma delas, o próprio traficante aparece algemado e sorrindo.

Na Cidade da Polícia, onde o caso era registrado, alguns agentes já tinham conhecimento do alcance tomado pelas imagens e criticaram. "Tem gente muito trouxa. Tirar foto com bandido? Parece até que não conhecem o código penal", disse um policial que não quis se identificar.

O delegado Gabriel Ferrando, um dos responsáveis pela operação que culminou na prisão, disse que ainda não há decisão sobre o que ocorrerá com os autores das fotografias.

“É uma questão que está sendo corrigida. Eu realmente não aprovo. Mas foi um momento de explosão. Foi uma vitória para todo o Rio. Foi um momento de explosão, mas isso já está sendo visto”.

Prisão de Rogério 157

Um dos chefes do tráfico da Rocinha, Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, foi preso nesta quarta-feira (6) de manhã no Arará, Zona Norte.

Ele foi capturado por dois policiais, um da 12ª (Copabana) e outro da 13ª (Ipanema). Segundo os agentes, ele não resistiu à prisão, que ocorreu na laje de uma casa. Ainda de acordo com a polícia, havia seguranças com Rogério quando ele foi localizado, mas os comparsas fugiram com a chegada da equipe. O traficante foi encontrado na casa de uma mulher na comunidade.

Nos últimos meses, depois da guerra na Rocinha, o traficante estava rondando as favelas do Comando Vermelho, sem permanecer muito tempo em nenhuma comunidade.

Segundo o Disque Denúncia, desde o início do ano foram recebidas 434 denúncias contendo informações sobre o traficante Rogério 157 durante operação que ocorre nas imediações da comunidade da Mangueira.

48 comentários:

  1. ISSSO ER BRASIL,,,KKKKKKK UMA VERGONHA,,,,,,

    ResponderExcluir
  2. como vamos ter um brasil diferente?? me parece que os policias estão pagando pro cara só pq é cara alta,cada quem no seu cada quem policia é policia e bandido é bandido,parecem até que são da mesma família...

    ResponderExcluir
  3. Oh Meu Brasil..Já fora o tempo que traficante era vagabundo.
    Agora Traficante é chamado de senhor,e ainda pedem,o senhor pode tirar uma self comigo..?
    ESTE MEU BRASIL TA DE BRINCADEIRA..
    Um trabalhador comum é chamado de seu zé,RUELA.
    Dona Maria RUELA.
    O TRAFICANTE,senhor FULANO de tal.
    AÍ AGENTE ACREDITA QUE TUDO ISTO É UM SONHO,MAS QUANDO SE ABRE OS SITES DA VIDA VÊ QUE É VERDADE,ESTÁ ACONTECENDO!!!

    ResponderExcluir
  4. Mas eles vao responder.tirar foto com bandido.só no RIO DE JANEIRO a TV GLOBO mostrou isso.

    ResponderExcluir
  5. vejo apenas o sorriso de policiais vencedores, profissionais que cumpriram sua missão, e demostra alegria nisso, quanto ao criminosos está preso de tido por esses policiais, portanto: parabéns pelo ótimo trabalho de nossos policiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tá sorrisos vencedores, me poupe rostos colarinhos caras de felizes belos sorrisos até 157 tá sorrindo,Á primeira vez que eu vejo alguém sendo preso sabendo que não vai sair tão cedo da prisão foto com policial e rindo desse jeito,Á tá,,,

      Excluir
  6. quem tem que ser criticado é o marginal e não nossos policiais que cumpriram sua obrigação, que por sinal muitoi bem.

    ResponderExcluir
  7. TA OSTENTADO BANDIDOS SENHORES?
    FALA SERIO BRASIL.

    ResponderExcluir
  8. Tem que pagar pau mesmo o pivete e doido kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Os maiores bandidos estão na casa Branca kkkkkkkkkkk esse aí é uma formiga

    ResponderExcluir
  10. sobem pro morro Jacarezinho policias ,vcs vão tirar ´´Selfe´´com ele kk monte de polcias babacas atras de apárceer

    ResponderExcluir
  11. Se bate, acham ruim
    Se mata criticam,
    Se posta foto sorrindo falam mal

    Vcs são chatos

    ResponderExcluir
  12. O governador não tem nem moral de excluir esses policiais que são dans de bandidos.

    ResponderExcluir
  13. Tropa de otários isso sim.Aí não é nada fotos de felicidades sim de amizade com o bandido.Como confiar.Por isso q existe comunidades que confiam mais nos bandidos do que em policiais.

    ResponderExcluir
  14. Até na policia ta um brincadeira qUE só
    Já abastava a palhaçada na política

    ResponderExcluir
  15. Uma pouca vergonha pra essas pessoas ai fardada da vergonha de chama de policial! Pois um pouco que conheco o cod. Penal sei o tamanhi da inregularidade postada ainda Jesus Brasil .ai se o cara è doido mesmo tinha dado uma chave nessas PF ai e inforcado logo uma ai que nao dava em nada o cara ia ser solto logo mesmo ou do mesmo jeito ficava comandando de dento mesmo o trafico e pronto e ela tinha indo pro inferno que era pra onde tinha que ter mandado esse verme ai ! Pois bandido bom è bandido morto .

    ResponderExcluir
  16. Bandido com moral, ao contrário de bolota, Diego babão, macarrão, bita, bandidos de merda que só serve pra encurralar moradores de bem! Então tem moral quem dá moral

    ResponderExcluir
  17. esse cara pareçe de itabuna, tudo de ruim é daqui, pq nen, da rocinha é daqui da rodagem de itajuipe, morava no final de linha da
    rodagem rsrsrs boa noite

    ResponderExcluir
  18. Somente neste ano, no Rio de Janeiro, mais de 100 policiais militares já foram mortos. Vagabundo quando desconfia que um indivíduo é policial senta o aço, policial quando prende um bandido tira uma selfie, vai entender.

    ResponderExcluir
  19. BRASIL O PAÍS DA VERGONHA. Um vagabundo desse já matou e mandou matar vários policiais agora a própria polícia tira selfie como se fosse NEYMAR que estivesse ali. Só tá faltando Sérgio Cabral sair da cadeia se candidatar e ganhar pra presidente.

    ResponderExcluir
  20. Quantos policiais já morreram em troca de tiros com esses bandidos agora parece que o bandido e um herói tá de brincadeira acho que a polícia tem ter mas respeito com o seus colegas que morreram de combate.

    ResponderExcluir
  21. Lamentável...isso é Brasil inversão de valores

    ResponderExcluir
  22. Que nada tinha que da um biko pro pvt bate a self oxe perahe sera que memo algemado os cana fika em choke !!!

    ResponderExcluir
  23. Perahe pocha o pvt fez o dele na rua agora se aposentou vai enriquece na cadeia todo
    Mundo sabe disso que ve um exemplo rastero um beck na cadeia é trinta e cinco reais na rua é cinco pense ahe ...fora toda a a questão da segurança se antes tinha dez seguranças pagos o rogerio agora e garantido pelo estado meu fiu vai sakana.

    ResponderExcluir
  24. POLICIA ONDE???? POLICIA NÃO TIRA SELFIE COM BANDIDO.
    ESTÃO VESTINDO A FARDA DA POLICIA.

    ResponderExcluir
  25. Absurdo isso, parecendo até que o 157 era o ídolo dos policiais!!! Lé ele.

    ResponderExcluir
  26. Aqui em itape tem oito rapaz dessa favela Rocinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e onde estao esses cara? ai nao tem policia nao?

      Excluir
  27. esses ai nunca foram e nem seram policiais, pois policial de verdade não tira foto com bandido, esses ai devem ser o q recebiao os arregos do rogerio.

    ResponderExcluir
  28. se tivesse um coronel de verdade seriam todos punidos.

    ResponderExcluir
  29. Se fosse um pobre coitado que às vezes são pegos pôr bobagem tinha morrido VAI entender

    ResponderExcluir
  30. SE É UMA PESSOA D´ BEM TEM Q TTRA UM FOTO CM UM MAJINAL Q AS VZS PODE SER UM VIZINHO OU AMIGO TEM Q SER ENVESTIGADO PRQ TEM ENVOLVIMENTO,E QUANDO É POLICIA?

    ResponderExcluir
  31. Não vejo nada demais pois não existe diferença em ele é a policia

    ResponderExcluir
  32. Na verdade eles queriam mostrar a todos quem pegou o bandido,logo la no rio que policia é perseguido e eles mostraram os rostos,imagina ai naldo cantor foi preso,alguém da corporação esta perto dele,perfunta se pode tirar uma foto e eles aceita,normal.
    Ja vi tanta foto de policial em itabuna junto com presos em operação,vai punir os caras só por causa disso?

    ResponderExcluir
  33. bolota, bita barto binho possetone, penteado e outro sao bandido relento vai ser humilde porra so pensa em mata tira avida do outro, vai ser igual o cara do rio tem moral ate cm policia e cm asociedade caralho vagabundo de meda e vcs....

    ResponderExcluir
  34. rogerio 157 e outro cm sp tem chefe e lideranca hulmildade caralho aqui e o crime e nao itabuna o munde d relento achando que e bandido kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando ele é de SP seu merda sabe nem o que fala kkkkk o cara é do Rio de janeiro larga de baba ovo pra bandido puta

      Excluir
  35. Que vergonha viu POLICIAIS, FAVORECENDO BANDIDO. BRASIL, PAÍS DE VERGONHAA.

    ResponderExcluir
  36. PUNIÇÃO A TODOS DA SELFIE, É MAIS DO QUE JUSTO, ENVERGONHANDO A CLASSE DE BONS PROFISSIONAIS QUE CORRE PELO CERTO.

    ResponderExcluir
  37. Inversao de valores (Policiais ficam felizes ao tirar foto ao lado do artista do crime).

    ResponderExcluir
  38. Olha o tipo de profissional de segurança que o estado coloca nas ruas para nos proteger!! Estamos lascados de verde e amarelo. Aff!

    ResponderExcluir
  39. essas bandidas de farda mereciam ser presa tbm e ficar na mesma cela q ele para transar com ele mais tranquila quando é com um pobre pai de familia esse tipo de bandido fardado faz é humilhar pega pelo pescoço e dá é tapa no meio da rua tem q ser excluso da corporaçao mesmo

    ResponderExcluir
  40. essas bandidas de farda mereciam ser presa tbm e ficar na mesma cela q ele para transar com ele mais tranquila quando é com um pobre pai de familia esse tipo de bandido fardado faz é humilhar pega pelo pescoço e dá é tapa no meio da rua tem q ser excluso da corporaçao mesmo

    ResponderExcluir
  41. isso ficou ridiculo vegonha como confiar na poliçia mal

    ResponderExcluir