sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Homem é preso com pistola no Centro de Itabuna

Um indivíduo identificado por Thársys Pietro Alves dos Santos, 27 anos, foi preso no final da manhã desta sexta-feira (12) por policiais da BCS Monte Cristo, na Avenida Amélia Amado, Centro de Itabuna. Com ele a polícia apreendeu uma pistola calibre 22. 

De acordo com informações, o suspeito é natural da cidade de Ibicaraí. O indivíduo foi detido e apresentado no Complexo Policial de Itabuna.

Confira mais detalhes no vídeo com repórter Jarles Soares.

7 comentários:

  1. MAS LOGO VC OCLINHO VACILOU VEI

    ResponderExcluir
  2. vacilou nao, se vinher armado a PM pega meu irmão, ou vc acha que os homens estao brincando, Bolsonaro 2018 o bicho vai pegar pro lado de vcs que querem viver no mole

    ResponderExcluir
  3. Vacilou não a polícia militar é eficiente botou pra no mala vem dos infernos assaltar aqui a casa caiu ladrão safado !!?

    ResponderExcluir
  4. Vacilou não a polícia militar é eficiente botou pra no mala vem dos infernos assaltar aqui a casa caiu ladrão safado !!?

    ResponderExcluir
  5. protesto contra violencia e corrupção na nossa cidade leve faixa o que poderem pra protesta contra esses ladrão vamos agir povo no Domingo de carnaval a partir das 18;00 perto do circuito em frente o Banco raso. vamos marca presença e compatilhar nas rede social vai ter muitas emisora pra acompanha o protesto vamos deixa o prefeito ladrão de cara no chão e falar não a violencia A população pede socorro

    ResponderExcluir
  6. Safado cospirado ladrão cuando ver pai família com carro ou moto fala que é roubado agora vc vai ver sol nasser cuadrado

    ResponderExcluir
  7. isso é um safado discarado, vende droga tb para chiquinho da rua palmeira, fica botando terror nos vizinhos, aquela rua palmeira na california é a pior da california, ninguem pode nem ficar na porta nem passar por la os moradores a maioria tudo ladrão e vendedor de droga e usuario, vai assaltar armado atira num pai de familia num traba em mulher pq a policia não matou? e o comparsa dele q não pegaram? pq ele tava com sergio q o presidio ja esta cansado de er, pq a policia não mata e diz q foi troca de tiro ein??? mata tudo, chega nas ruas metralha tudo e diz, se alguem falar alguma coisa q viu fotografar filmar a gente volta e pega os inocentes. pronto lei do silencio. daqui a pouco ta solto assaltando e vendendo droga de novo, cade o povo dos outros raios q não mata esses diabos tudo????

    ResponderExcluir