sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

MST ameaça invadir terras de fazendeiros em Santa Luzia

Os proprietários de fazendas do município de Santa Luzia estão assustados com as ameaças de invasão que estão sofrendo por indivíduos do Movimento Sem Terra.

Segundo informações, os integrantes do Movimento Sem Terra estão instalados na estrada de Santa Luzia, próximo a Camacan e tem outros integrantes chegando de Eunápolis. A ameaça é de que as invasões ocorram este final de semana.

A população, com o apoio da imprensa, pede as autoridades que evitem este confronto violento, pois a tomada de propriedades particular se constitui crime.

14 comentários:

  1. Quando a Fazenda está abandonada, sem produção não é crime.

    Todo apoio ao MST

    ResponderExcluir
  2. São uns vagabundos querendo roubar o que é dos outros.

    ResponderExcluir
  3. PARA RESOLVER ISSO, A SOLUÇÃO É ENTREGAR LULA, O PT, PSDB, PC DO B E TODA A ALA DA ESQUERDA POLÍTICA NO PODER DO PAÍS, CHAMADO BRASIL, SIL, SIL!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando PSDB é esquerda?

      Excluir
    2. O cara é um idiota. No governo Lula o povo tinha emprego. Todos tinham como reforma suas casas, comprar motos, computadores, carros, etc. Hoje temos pior resseção e ainda aparecem alguns idiotas para contestar o governo. O Lula fez um governo a credibilidade internacional, e hoje, voces já fizeram uma comparação desse governo atual com o de Lula? Vc era feliz e não sabia.

      Excluir
    3. O cara é um idiota. No governo Lula o povo tinha emprego. Todos tinham como reformar suas casas, comprar motos, computadores, carros, etc. Hoje temos a pior resseção e ainda aparecem alguns idiotas para contestar o governo Lula. O Lula fez um governo a credibilidade internacional, e hoje, voces já fizeram uma comparação desse governo atual com o de Lula? Vc era feliz e não sabia.

      Excluir
  4. Vão invadir as terras dos seus companheiros e parem de infernizar as pessoas honestas, querem terras vão trabalhar cambadas de ladrões, enquanto vocês roubam o que é de um trabalhador seus companheiros dormem sossegados! Me poupe, se poupe e nos poupe, vão roubar as terras dos ladrões que estão lá em Brasília, é o que mais eles tem, terras. Roubem de quem tem não de quem tem tão pouco!

    ResponderExcluir
  5. as terras não tem dono e sim as bem feitorias, as terras pertence a união, eu não faço parte de movimento nem um , mais apoio os movimentos sociais ,quando o mesmo esteja registrado na receita federal, e paga os impostos,

    ResponderExcluir
  6. Concordo que terra precisa produzir, se não produz a União deve repassar para quem faz isso, mas isso nao quer dizer que se deve invadir terra de ninguem. O problema é que esses movimentos só querem imoveis que produzem, para acabar com o plantio ou roubar o rebanho do pecuarista/agricultor, depois de feito isso eles passam a alugar a terra para outros e voltam para a cidade ou vao promover a invasão em outros locais.
    A proposta da reforma agrária é muito boa, mas como é feito se torna um crime.

    ResponderExcluir
  7. Venham safados vai cair na bala cabada de filho da puta...

    ResponderExcluir
  8. O negócio é passar o rodo,meter bala nesses vagabundos que deixam suas casas alugadas para se apossar no que não lhe pertence.
    Tem que fazer igual a Pedro Alves ( in memorian).
    Muito ai tem emprego bom,carro é dono de empresas..
    Passa o rodo recém nascido ao idoso.

    ResponderExcluir
  9. OS PETRALHAS FICARAM NO PODER ESSE TEMPO INTEIRO E NÃO RESOLVERAM OS PROBLEMAS DESSES BADERNEIROS SAFADOS SEM VERGONHAS, ESSES SEM TERRAS NUNCA EXISTIU, ISSO AI E UM BANDO DE VAGABUNDOS SEM O QUE FAZER, PATROCINADO POR DEPUTADO VALMIR ASSUNÇÃO DE ITAMARAJU, BEBETO GALVÃO DE ILHÉUS, O SAFADO DO GERALDO SIMÕES E MAIS OUTROS POLÍTICOS DE MERDA DA REGIÃO SUL DA BAHIA, QUE FINANCIAM E PATROCINAM DROGAS, ARMAS E TUDO QUE NÃO PRESTA PARA ESSE BANDO DE MARGINAIS SEM VERGONHAS, SE MST SEM TERRAS, EXISTISSEM AQUI NESSE PAIS DE MERDA, NÃO ERA MAIS PARA TER , PORQUE O PT NÃO RESOLVEU O PROBLEMA DE TERRAS DESSES CRIMINOSOS MARGINAIS SEM VERGONHAS, PODEM VER QUE TODO ANO DE ELEIÇÕES PARA DEPUTADO, GOVERNADOR, SENADOR E PRESIDENTE, AUMENTAM OS ASSALTOS E ARROMBAMENTOS EXECUTADOS PELOS SEM TERRAS, GOVERNADO PELOS POLÍTICOS DO PT E CIA LTDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PROBLEMA JÁ VEM ROLANDO MUITO ANTES DO PT. QUEM DEVERIA ACABAR COM ESSA FARRA DE LADRÕES DE TERRAS, SERIA A BANCADA RURALISTA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS. NÃO SÓ O PT, MAS TODOS OS PARTIDOS SÃO CULPADOS. E TEM MAIS: ESSES LADRÕES DE TERRA TEM BOLSA FAMÍLIA E OUTROS BENEFÍCIOS QUE MUITOS TRABALHADORES HONESTOS NÃO TEM. ELES PODEM ATÉ INVADIR PROPRIEDADES EM SANTA LUZIA, MAS VÃO RECEBER MUITO CHUMBO TAMBÉM.

      Excluir
  10. Bala nesses vagabundos bandidos. MST e ''Índio'' tem que levar bala na cara.

    ResponderExcluir