sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Secretaria de Assistência Social de Itabuna transfere endereços das unidades do Centro Pop e Creas Paef

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) da Prefeitura de Itabuna informou a mudança de endereço das unidades de dois programas que funcionam no município. A medida, segundo a secretária Sandra Neilma, visa adequar melhor os espaços às necessidades de cada programa, prezando sempre por um atendimento de qualidade nos serviços oferecidos pela SAS.

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS PAEF – Programa de Atenção Especializada à Família e Indivíduos), que funcionava no Jardim Grapiúna passou a funcionar na Rua Bartolomeu Mariano, n° 237, Bairro Pontalzinho, local onde situava a antiga sede da Casa dos Conselhos. Já o Centro Pop, outra unidade que teve seu endereço modificado, saiu da avenida Cinquentenário e foi instalado na Rua F, n° 16 Bairro Jardim Grapiúna (Próximo ao Tiro de Guerra).

14 comentários:

  1. nenhum comentario; postar um comentario

    ResponderExcluir
  2. Isso é NEPOTISMO KD A PROMOTORIA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PROMOTORIA QUEM MANDA É CUMA!!!

      Excluir
  3. Não é melhor construir um imóvel ou alugar um para comportar todas essas instituições. Porquê fica mudando de endereço sempre é a população fica vai pra um lado da cidade depois volta e aja perna ou dinheiro pra quem tem que pagar passagem. E vamos ver esses alugueis que não deve ser nada barato mais uma coisinha pra o super Dr.Inocencio dá uma olhadinha. Com sua ajuda vamos por a cidade nos eixos chega de brincar com dinheiro público.

    ResponderExcluir
  4. Venhamos e convenhamos essa mulher com todo o respeito é linda e tem um sorriso admirador.Boa pessoa.

    ResponderExcluir
  5. A primeira Dama Linda e Bela .Itabuna a terra do sofrimento!!!

    ResponderExcluir
  6. Emprego ela não quis me dar, preferiu colocar gente dela, essa vaca

    ResponderExcluir
  7. protesto contra violencia e corrupção na nossa cidade leve faixa o que poderem pra protesta contra esses ladrão vamos agir povo no Domingo de carnaval a partir das 18;00 perto do circuito em frente o Banco raso. vamos marca presença e compatilhar nas rede social vai ter muitas emisora pra acompanha o protesto vamos deixa o prefeito ladrão de cara no chão e falar não a violencia A população pede socorro

    ResponderExcluir
  8. Ninguém liga. Solução para o pagamento do salário dos servidores que é bom ninguém dá. Bando de sínicos! Carnaval vem Aí!

    ResponderExcluir
  9. A melhor obra até agora de Fernando Gomes é ter essa mulher linda e educada ao lado dele! Concordo, a ideia de ficar alugando sai bem mais caro do que comprar ou fazer locais próprios para as instituições de Itabuna. Falando nisso povo da assistência social, não cuidaram do caso do "doido do pau", ajuda uma jovem que fica no São Caetano de nome Sandra Feitosa, costuma ficar ou na rua São José ou Monte Alto, a coitada com transtorno mental faz as necessidades dela no meio da rua, menstrua no meio da rua e quando em crise fica gritando e xingando nomes horríveis. Vamos ajudar Sandra Feitosa, já que a família segundo comentários comem o dinheiro do benefício e ela fica jogada no tempo.

    ResponderExcluir
  10. O bem amado era uma série da globo na década de 70 e 80 o tema era comédia em cima da polícia e infelizmente estamos vivendo isso

    ResponderExcluir
  11. O bem amado era uma série da globo na década de 70 e 80 o tema era comédia em cima da polícia e infelizmente estamos vivendo isso

    ResponderExcluir
  12. Sim e casa na rua de Palha!
    Que está sendo destruída sob as ordens do prefeito.
    O que a senhora secretária de Assistência Sócio têm a falar!

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA SANDRA,ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA TUDO BEM,PORÉM COM OS FUNCIONÁRIO DO CEMEPI NÃO TÃO BEM,ESTAMOS SEM SALARIO DESDE DE NOVEMBRO,SEI QUE VOCÊ É UMA PESSOA DE BOM CORAÇÃO,POR ISSO PEÇO QUE VÁ ATÉ O PREFEITO E INTERCEDA POR NÓS,AFINAL NÓS PRECISAMOS DE AJUDA,O HOSPITAL CEMEPI ATENDE NÃO SÓ ITABUNA COMO AS CIDADES VIZINHO,TUDO O QUE PRECISAMOS É QUE O PREFEITO QUE FOI VOTADO TAMBÉM POR NÓS AQUI OLHE E NOS AJUDE.

    ResponderExcluir