segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Fantasiada, Marília Mendonça curte Carnaval de Salvador na rua sem ser reconhecida

A cantora Marília Mendonça revelou em seu Twitter que está emocionada por ter curtido o Carnaval em Salvador e não ter sido reconhecida pelo público. "Primeiro a parte da subida, a negociação da cerveja, galera comentando sobre a fantasia... gente pedindo pra tirar foto por causa da fantasia... q vibe!", escreveu a cantora na rede social. 

No Instagram, Marília mostrou no stories que curtiu o carnaval na pipoca e depois no camarote Villa Mix e também publicou uma foto com Leo Santana fantasiada de um dos assaltantes da série "La Casa de Papel", da Netflix. Na série os personagens vestem um macacão vermelho e uma máscara de Salvador Dali. Na legenda, ela escreveu: "Antes de dar certo, vai dar muito errado! Com vocês os novos personagens: Nerópis e Bahia", fazendo referência também à série, na qual os personagens atendem por nomes de cidades. 

No ano passado, Ivete Sangalo foi outra famosa que saiu disfarçada para curtir a folia na rua sem ser reconhecida pelos fãs

7 comentários:

  1. Quanta merda! Que bosta de povo é este?

    ResponderExcluir
  2. não entendir deve tá fora da midia e quer se aparecer, diferente de ivete que é povão tem carisma e não precisa se aparecer, pelo contrario todos querem que ele sempre apareça, essa tal de marilia mendonça e uma tal de claudia leite, que só querem se aparecer não sei de onde, marilia mendonça sua fama já era.

    ResponderExcluir
  3. A Bíblia diz que a boa obra é praticada na Luz. Agora, se o protótipo não quer ser visto, boa coisa não é.

    ResponderExcluir
  4. Ela nem precisou se fantasiar de nada pq se a fantasia foi uma baleia ELA JÁ É.KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Um canhão desse bem precisa se fantasiar kkkkkkkkk já é uma fantasia kkkkk eita povinho ridículo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Foi fantasiada de orca! Kkkkkkk

    ResponderExcluir