terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Morador de rua é baleado em Itabuna


O morador de rua identificado como Cleidir Dias dos Santos, de 33 anos, foi baleado na madrugada desta terça-feira (13) nas proximidades do Jardim das Acácias, saída de Itabuna.

Segundo informações, elementos em um carro de placa não anotada, chamaram a vítima para pegar um pó, em seguida mandaram ela descer do carro e atiraram.

Cleidir foi alvejado no braço e cabeça de raspão, e na virilha. 

A vítima foi socorrida para o Hospital de Base. Não há informações sobre os criminosos.

8 comentários:

  1. Morador de rua, descarado esse, se chamasse pra trabalhar ele não ia, mas pra miséria de um pó ele foi

    ResponderExcluir
  2. Se fosse uma pessoa de bem como: Ana Ketken, David, Kevin, Pet, Dona Rosilda, Dona Vanda e entre outros, como o Vigilante e o entregador de água Iago, eles tinham matado

    ResponderExcluir
  3. Será o grupo de extermínio começando e pela madrugada. Se for que de uma passada no Gogo da Ema; Pau Caído, Novo Horizonte, Daniel; Maria Pinheiro e Pedro Jerônimo, Zizo, Vila Nalia, Califórnia e Fátima e Santa Inês. Vocês sabem aonde têm essas ratazanas

    ResponderExcluir
  4. VERDINHO! Danilo abreu.Usuário de Crack.Morreu?Ele é morador do jardim primavera.Ele é aquele que levou um tiro no braço.Na feira do São Caetano.Boatos que faleceu no hospital de base.Domingo.levou uma facada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe de nada safado ve assim vc tbm é da mesma laia dele o cara tá vivo quem tem q morrer e vc safado x9 discarado

      Excluir
  5. larga de ser besta seu otario ta querendo culpar a policia do que voces mesmo faz ? o grupo de exterminio que tem em itabuna é voces mesmos seus bandidos otario morrendo por causa de facção

    ResponderExcluir
  6. hum quanta violencia desses garotos. aposto que chamaram o rapaz pra um programa ele não quiz fazer o oral e nem boketi,mandaram bala. covardes. bem perto do peruu.

    ResponderExcluir
  7. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO....MAIS A JUSTIÇA E AS LEIS PROTEGEM ESTES VAGABUNDOS...NA BAHIA BANDIDO NÃO FAZIA NOME...A POLICIA NÃO DEIXAVA. AGORA JUNTA ESSE DIREITOS HUMANOS QUE PROTEGE BANDIDOS,,MAIS ALGUNS PROMOTORES QUE TIRAM A FARDA DO POLICIAL QUE AGREDIR BANDIDO...AI A BAHIA E ITABUNA SE LASCOU,,BANDIDO FAZ TUDO E MAIS.

    ResponderExcluir