segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Pegou mal, climão entre Zeca Pagodinho e o prefeito de São Paulo

Virou meme a saia justa entre o prefeito de São Paulo, João Doria Jr. (PSDB), e o cantor Zeca Pagodinho, no Sambódromo do Anhembi, na madrugada deste domingo (11). Doria insistiu para tirar uma foto ao lado do sambista, que visivelmente não gostou da ideia.

De acordo com o “G1”, irritado com a presença do tucano, Zeca se recusou a tirar uma foto com o político e só cedeu após a intervenção do dono do camarote em que ele estava, Álvaro Aoas.

Após muita negociação das duas assessorias, Zeca concordou com a foto, mas com uma condição: a presença do ex-jogador Amaral, caso contrário, não posaria.

A tensão do momento foi registrada por fotógrafos e gerou uma série de piadas nas redes sociais.

15 comentários:

  1. O prefake de São Paulo sempre passando vergonha. Ninguém quer meia com esses golpistas que estão fazendo o pobre passar fome novamente. Safados, ladroes, roubando o direito do povo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo que eu saiba foi o PT que trouxe a fome e miséria novamente, agradeça ao Lula por trazer a conta por tanto beneficio dado, todo mundo comprando, todo mundo achando que era rica e a conta chegou, agora todos pagam. nem mora em São Paulo e fala do prefeito de outra cidade, olha sua cidade antes e fala do prefake da merda de sua cidadezinha.

      Excluir
  2. Todo político tem por principal característica a ausência de caráter e respeito ao próximo. Eles sempre acham que todo cidadão é ignorante, passivo e estúpido, e assim, uilizam de atos que beiram o ridículo para conquistar um voto ou tornar favorável qualquer situação. Esse é o mal e o poço que está afundando essa república cleptocrata.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém quer saber desses golpistas pilantras bem feito valeu zeca queimar seu filme fez bem!

    ResponderExcluir
  4. esse Zé Doria é doido é ??? fazer questão de tirar foto com um cachaceiro , bruxo ridículo desses ???? faça - me o favor viu !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Por estas e outras, que não dou ousadia a artistas nenhum,nen jogadores e nem políticos e etc. São todos metidos a bestas. Se fosse uma empregada doméstica ou um gari, ninguém queria tirar fotos. Tenho nojo.

    ResponderExcluir
  6. Zeca é o cara nao comcorda com patifarias ele ajuda nuimta crianças carente no rio boa pessoa esse ZECA

    ResponderExcluir
  7. Zeca pagodinho e muito doido não esconde o que sente kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Se fosse do partido do ptralhas, ele certamente tiraria a foto mostrando a chapa dentária.

    ResponderExcluir
  9. O POVO FICA FALANDO MÉRDA...CHAMANDO O GOVERNO DE GOLPISTA...VAMOS SER RÉALISTAS E NÃO APAIXONADOS POR POLITICA...TODO PRESIDENTE É GOLPISTA...TODO SENADOR É GOLPISTA. PREFEITOS.,DEPUTADOS,VEREADORES...TODO POLITICO É MENTIROSO..VENDE ATÉ A ALMA PARA O DIABO PARA CHEGAR AO PODER...ELES APLICAM O GOLPE É EM TODOS NÓS...NÃO É TEMER OU LULA..SÃO TODOS GOLPISTAS, ENGANADORES.MENTIROSOS...PESQUISEM E VEJAM A RÉALIDADE,,O BRASIL É O SEGUNDO PAÍS DO MUNDO EM POLITICOS LADRÕES...AGORA FICA UNS POLITICOS DISCARADOS ACUSANDO OUTROS POLITICOS SAFADOS DE GOLPISTAS E AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA...

    ResponderExcluir
  10. Politico bom e politico morto essa e a realidade, O barbudo roubava mais o pobre tinha o poder de compra e o lobo em pele de cordeiro roubo mais que foder com o pobre e exterminar. você do comentário das 08:38 com poucas palavras falou tudo sobre esses vermes políticos.

    ResponderExcluir
  11. Zeca pagodinho esqueceu q é artista.
    O Doria queria tirar foto com o artista.
    .zeca pagodinho q levou pro lado pessoal.

    ResponderExcluir
  12. Eu não gosto de LADRÃO votei no AÉCIO NEVES.

    ResponderExcluir