quarta-feira, 11 de abril de 2018

Após “esbanjar” dinheiro falso no comércio de Ibicaraí, quadrilha é presa no “escritório do crime”

Um casal e um adolescente de 16 anos foram presos no início da noite desta quarta-feira (11), pela Polícia Militar de Ibicaraí, após serem flagrados “esbanjando” mais de R$ 6 mil em notas falsas. Leonardo Félix da Silva, “o Galego”, apontado como líder da quadrilha, Vanessa Sousa Castro e o menor foram levados para a delegacia daquela cidade, onde foram ouvidos pela delegada titular, Ana Paula Gomes.
O grupo, que chegou a distribuir o dinheiro falso no comércio de Ibicaraí, provocando baques financeiros aos comerciantes, havia alugado uma casa há cerca de 15 dias, quando Leonardo chegou do Espírito Santo. O imóvel era usado como “escritório do crime”. Os golpes na Bahia, que também fizeram vítimas no município de Floresta Azul, já haviam sido planejados pela quadrilha.

A polícia acredita que o bando é formado por um número bem maior de pessoas, uma vez que no celular dos acusados foram encontradas inúmeras conversas com os comparsas de outros estados. Além dos aparelhos, foi apreendida uma agenda, com toda movimentação dos criminosos.

15 comentários:

  1. Esse cara já foi de menor a muitos anos!!!. Polícia técnica pode investigar com a PC do ES!!!. Isso aí, pela cara é puta veia!!!. Com certeza e cerveja!!!.

    ResponderExcluir
  2. Em floresta azul a unica coisa falsa q rola aq é a prefeita. Pois ela foi eleita mas quem governa é o jegao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a prefeita de Floresta Azul é falsa imagina o prefeito de Ibicaraí (Lula Brandão)! Floresta salário e fornecedores em dia, cidade limpa... Ibicaraí: funcionários com até 4 meses atrasados, devendo na pousada de Dao, Ataliba, Reninha, Cloves, Funerária, a esposa de Torção do restaurante, Karina (aluguel da casa de o prefeito mora), mais um monte de fornecedores. A cidade tá um lixão, ruas esburacadas e cheia de mato. E outra coisa, se o Jegao manda em Floresta, em Ibicaraí quem manda é a Jegona (Alessandra).

      Excluir
    2. Esse prefeito de Ibicaraí ta uma mízéria, não paga ninguem, só leva pra história, é inventando obras e mais obras e nada! o muro do campo caiu e está do mesmo jeito, a seleção ficará fora do intermunicipal por causa de 12 mil reais, agora aguarde que vem festa em cima de festa, crente safado.

      Excluir
  3. Com certeza ele já foi menor, só que ele cresceu...

    ResponderExcluir
  4. Vanessa a família é do condomínio jardim América.Familia boa.Meu Jesus tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
  5. isso vai sempre acontecer,porque,não existe uma pena que de fato,faça o estelionatário pensar duas vezes antes de cometer o crime.
    quando vai preso,entra num dia e sai no outro, então esse crime compensa.
    Se fossem presos e ficassem talvez melhorasse, mas com esse tipo de pena, isso nunca vai acabar.

    ResponderExcluir
  6. floresta azul diana filha da prefeita tinha
    um carrinho velho hoje tem i carro de 50 mil
    compro caso jegão a firma da ponte deu um
    corola novinho fizeram a ponte torta agora
    tão tentando concertar o governador
    disse que essa ponte é a vergonha dele
    cal filho da prefeita só comprando cavalos
    caros ISSO É UMA VERGONHA POVO DE
    FLORESTA AZUL

    ResponderExcluir
  7. Matéria toda errada, sei que não é culpa de vcs, mais o menor não tem nd a vê aí, já foi em outra diligenxia, e o mesmo foi pego traficando, já os 171 são 3, o galego, um moreno chamado Denison, e a nega da Califórnia de nome vanessa

    ResponderExcluir
  8. Essa Vanessa mora no Jardim América? Se não for parece damais

    ResponderExcluir
  9. Essa Vanessa é filha de Grande que mora no condomínio Jardim América .
    Tá vendo, de doida não tem nada .investiga polícia

    ResponderExcluir
  10. ESSA VANESSA É FILHA DE GRANDE E DE KAKA
    ISSO É AMIZADE RUIN

    ResponderExcluir
  11. Cada um tenhe o governo que merece eu quero e mais

    ResponderExcluir
  12. CORRIGINDO: O casal são essa bandida com cara de doida(Vanessa,ela é de Itabuna) e o menor(Demison,de Jussari) e eles já vinha aplicando esse golpe no comércio lá de Jussari,e quem vendia seus produtos lá tbm,

    ResponderExcluir
  13. Deus Cuida Desses Homens e mulheres , Jesus Guarda a Família

    ResponderExcluir