domingo, 15 de abril de 2018

Bahia: Armas e 85 kg de drogas são apreendidos em festa de 'paredão'

Três homens foram presos e 85 kg de drogas e armas foram apreendidos na madrugada deste domingo (15), durante uma festa "paredão" realizada em um sítio do bairro do Jardim das Margaridas, em Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), aproximadamente 100 pessoas participavam da festa, incluindo adolescentes. 
A SSP-BA informou que policiais militares faziam rondas na região, quando suspeitaram da movimentação em uma residência, na via marginal à rodovia BA-526. Dentro do imóvel foram encontrados 73 tabletes de maconha prensada, dois revólveres calibres 38 e 32, além de um simulacro de pistola, porções de cocaína, celulares, relógios e caixas de som. 
Todas as pessoas encontradas no local foram encaminhadas para a 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), para ser feita uma triagem. Os três homens presos em flagrante, ainda não identificados, foram os organizadores do evento. 

9 comentários:

  1. Toda festa de paredão, sem exceção, é regada a muita droga e a presença de menores é certa. Enquanto o pessoal do Conselho Tutelar se preocupa em organizar eventos com foco na pedofilia, dezenas de menores participam livremente de shows e festas regadas a drogas.Em Ilhéus é fato corriqueiro.

    ResponderExcluir
  2. Essas festas de paredão só dar ladrão puta e viado. Tem que proibir esses encontros. Aqui no lomanto é todo final de semana. Bota a polícia pra prender som e os vagabundos

    ResponderExcluir
  3. Paredão só dá mulher drogada tô fora. A maioria das garotas de hoje em dia principalmente de itabuna usam drogas. Isso é de dar nojo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a polícia por acabar com essa pouca vergonha, reunião de marginais é na cadeia!

    ResponderExcluir
  5. Se vcs n saben ler isso e en salvador e nao itabuna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é que os de Salvador foram presos, os de Itabuna não.

      Excluir
  6. esses paredões são somente isso aí!! a polícia deveria ter autonomia pra entrar quente neles, meter balas sem aviso prévio, só tem putas,drogados,traficantes e tudo que não prestam.

    ResponderExcluir
  7. Esse povo so fala bosta

    ResponderExcluir