segunda-feira, 16 de abril de 2018

Barra do Choça: Homem é linchado por populares após tentar estuprar mulher

Um homem foi preso após ser linchado por moradores do bairro Bela Vista, em Barra do Choça, distante 30 km de Vitória da Conquista. O crime ocorreu no início da noite deste domingo, 15. 

De acordo com testemunhas, em matéria no Blog do Jorge Amorim, o homem, ainda não identificado, invadiu uma casa e tentou violentar uma mulher. Assustada, a vítima começou a gritar e logo, foi socorrida pelos vizinhos. O autor da tentativa de estupro foi imobilizada pelos moradores até a chegada da Policia.

Ele está neste momento no Hospital Geral de Barra do Choça, recebendo os primeiros socorros, em seguida será encaminhada a Justiça.

4 comentários:

  1. Porque não mataram logo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse rapaz é de iramaia-ba ,sofre de problemas mentais...estava internado em vitoria da conquista e fugiu do hospital.

      Excluir
  2. num país onde a "justiça" só existe como adorno decorativo, cabide de emprego, e balcão de mercadinho para negociata de corrupção, o povo já está acordando e fazendo justiça pelas próprias mãos.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Itabuna é diferente,a justiça é atuante sim... O Juiz, Ulysses Maynard Salgado, autorizou o aumento do valor da passagem do transporte coletivo .

    ResponderExcluir