segunda-feira, 16 de abril de 2018

Detento que extorquia e ameaçava empresário itabunense é transferido para Presídio de Segurança Máxima de Serrinha

Ele estava preso já há alguns anos no Conjunto Penal de Itabuna, onde cumpria pena por homicídio. A cela, no entanto, não o impediam de continuar “tocando” terror. De lá de dentro, sua “voz” ecoava aqui fora e chegou até os ouvidos de um empresário que, da noite para o dia, viu sua vida transformada num verdadeiro inferno.

Antônio Henrique Liberino Júnior, o “Donato”, detento, fez da extorsão seu novo “brinquedinho do crime”. Passou a extorquir a vítima, cujo nome está sendo mantido em sigilo pela polícia, por questão de segurança. O bandido exigia dinheiro do empresário, que vivia sob constantes ameaças de morte. Não só ele, mas toda sua família.

O que o criminoso não esperava é que fosse ser desmascarado tão rapidamente. Após a ação ser descoberta, por meio do serviço de inteligência da Polícia Civil, Donato foi conduzido para a 6ª Coorpin, onde foi interrogado pelo coordenador, André Aragão. Numa força tarefa, envolvendo equipes da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) e Polícia Militar, o acusado foi transferido, sob autorização da Vara de Execuções Penais de Itabuna, para o Presídio de Segurança Máxima de Serrinha.

30 comentários:

  1. DEvia ser transferido para o colo do capeta.

    ResponderExcluir
  2. Alemao safado pra ser extorquirdo tem que ser do Raio A normal eles so fazem isso extorquir matar inocentes e oprimir familias .

    ResponderExcluir
  3. Policia mais 1 vez vamos pedir facão uma operacao no pedro fontes 1 bairro sao roque e entre nos apartamentos pois um dakeles escondi muita droga e armas aki quem fala e um morador do daki do condominio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma vergonha safado tantos apartamentos aí porque você não fala o apartamento ordinário quer fazer a polícia de besta safado.

      Excluir
  4. Esmole kkkkkkkkkk chupa essa agora

    ResponderExcluir
  5. O grande mistério é o motivo da omissão das autoridades em relação a origem dos aparelhos celulares utilizados pelos presidiários.TODA POPULAÇÃO SABE QUE CELULARES ENTRAM NO PRESÍDIO MAIS AS AUTORIDADES E A IMPRENSA NUNCA INFORMA O RESULTADO DAS APURAÇÕES DAS RESPONSABILIDADES.

    ResponderExcluir
  6. O Governo do Estado deve tomar vergonha na cara, e instalar bloqueadores para celular nos presídios da Bahia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais estranho é que os das pessoas de bem que vão prestar serviços no presídio, fica sem cobertura! Só funciona os dos malas!

      Excluir
  7. Esse é o famosó Donato da mangabinha matador de inocentes falta prender o restante da quadrilha como o irmão deli Marcos Vinicius seção tá forágido nas casinhas mas jorlan cristo lembrando ao policial lucio serra e dr André Aragão laercio da família da pesada já tá solto traficando na mangabinha e lá no morro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa desgraça tá vivo ainda ? Irmão irmã tudo noia vagabundos tem que ir pra Serrinha sentar no colo do capeta. Essa mangabinha é cheia dessas míseras.

      Excluir
    2. Homicida e assaltante, além de querer extorquir, já esta fazendo hora extra em cima da terra isso aí desde pequeno fazia assaltos pela zildolandia!

      Excluir
  8. Lucio serra so vc pra para a boca de fumo de laercio e nino tem 2 uma na casa da mangabinha e outra lá no morro novo lomanto pega tudo dormindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denucie...190.

      Excluir
    2. se Deus não deu fim nesses miseravél é lucio serra que vai dar eles vão se acabarem por si própio um mata outro ater o fim.

      Excluir
  9. um bom candidato para a pena de morte se nesse podre país as autoridade em geral não fosse mais podre que ele e a justiça um covil de corruptos.

    ResponderExcluir
  10. Eu raio a e nao mexo com parentes de meu rivais eu vou passar um aviso pra vocês seus Zé cú se mexe com meus parentes vocês também tem tia tio mãe pai irmão irmã gatos é cachorros aviso tá dado alemãos safados eu sei aonde tudo mundo mora

    ResponderExcluir
  11. Essa Mangabinha ta cheia de alemão na hora certa a bala acerta !

    ResponderExcluir
  12. Todo malandro tem parentes mexe no meu pra vocês pra ver ficar O parentes kkkkkkk Zé Povinho

    ResponderExcluir
  13. Ai na Mangabinha eu tenho parentes mexe com os meus pra voces ver o bagulho ficar doido

    ResponderExcluir
  14. Eu queria ter dinheiro pra ir embora dessa Mangabinha é bandidos pra todo logo a gente pessas de bem não pode nem ficar em sua pronta de casa porque eles falar e a pessoa é dedo puro matar essas desgraças Lucio Serra eu vou ficar muito agradecida !!!

    ResponderExcluir
  15. O Neguinho Andrey tá nas casinhas , ladrãozinho safado , tem o irmão dele o Glauco que fica colando com os cara dos Terceiros e fica dizendo que eé tudo 2 , levando e trazendo , fica na praça da Mangabinha e fica passando a caminhada dos caras , bicho safado rpz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra você está com essas visão e porque você também é do meio do crime , pra tá sabendo de tudo isso , raiaia viu. Vigia mermao

      Excluir
  16. Engraçado vcs fala tanto desse jorlar esse Cristo,secão ,mais pq vc nao ser revela logo Glauco para de fica em cima do muro vc vai pras casinhas passa a caminhada dos caras da Mangabinha e agora fica querendo fica encubado pega a visão que primeiro vai vc depois vai Andrey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh único encubado aqui e você que só sabe fala pelo anônimo , sai do anônimo

      Excluir
    2. É você otário não estar no anónimo nao seu Ze ruela,sai do anónimo pilantra.

      Excluir
  17. Jorlan tava aqui honrem com várias pistolas dizendo que ia da um atake no banco raso só pra ativa em pessoas que não tem nada haver com criminalidade ,vai pegar quem deve

    ResponderExcluir
  18. Tinha que arrancar a língua desse lixo pra nunca mais ele poder falar pra extorquir ninguém, tirar também as mãos pra não gesticular só assim esse rato de esgoto que não tem serventia nenhuma pra sociedade ia extorquir nem ameaçar família nenhuma.

    ResponderExcluir
  19. Não gostei, não a tão esperada troca de tiros, quando isto acontece o resultado é bem mais positivo e gratificante para a população.

    ResponderExcluir
  20. Errado nesse caso e o empresario o dono da bella pizza que tava recebendo mensagem desse elemento e tinha como sua gerente geral a esposa desse bandido....como um empresario do bem contratar esposa de traficante pra administra seu comerçio pega visao lucio serra e toda policia civil e mas si a esposa do donatto cai pode saber que caiu todo mundo da familia do empresario nos e raio A

    ResponderExcluir
  21. Pelo que eu sei , o único que fica nessa de dois raio aí é esse daí "DONATO" ele pensa que ninguém sabe dessa caminhada dele , de que ele pega droga na mao de grampão e a vagabunda da mãe (lucinei) dele guarda as drogas tudo.

    ResponderExcluir