segunda-feira, 16 de abril de 2018

Emirados negam extradição de Danilo da D9; prisão é revogada

O governo do país Emirados Árabes Unidos negou a extradição do brasileiro Danilo Santana, conhecido como Danilo da D9. Ele foi detido em fevereiro assim que desembarcou no aeroporto do país Emirados Árabes Unidos. O nome de Danilo estava na difusão vermelha da Interpol (Polícia Internacional) – índex dos mais procurados em todo o mundo. 

Em virtude da decisão dos Emirados Árabes Unidos, a justiça de Rio Grande do Sul revogou a prisão preventiva do mesmo. Danilo foi o fundador da D9 Empreendimentos e é acusado de criar um esquema de pirâmide financeira, que funcionava em vários estados do país, por meio da internet, e tinha como foco apostas em jogos de futebol. Conforme a Polícia Civil na Bahia, que investiga o caso, a pirâmide pode ter dado um lucro de cerca de R$ 200 milhões aos empresários envolvidos.

12 comentários:

  1. Ele é muito besta de ir pra um país com extradição kkkk

    ResponderExcluir
  2. falta o tal do isak; outro ladrao

    ResponderExcluir
  3. Já que a justiça não vai executar o erro e indenizar os lesados, a vida vai se encarregar. Tarda e não falha.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk uma vez esperto sempre esperto, foi se esconder em um pais que não extradita, só lamento os otários que perderam dinheiro kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. E os agiotas colombianos que vivem aqui em Itabuna estorquindo os comerciantes? Toda tarde os cobradores vem, fazem a limpa no comércio de itabIta, e quem não paga eles matam, e ainda estão eles espalham que são acobertados pela polícia civil, pois pagam 2 mil aos civis por semana para que façam vista grossa, não tem autoridade nessa cidade não? Cadê os honestos que não fazem nada? Até quando isso aqui?? BORA PM DE ITABUNA FAÇAM SEU TRABALHO JUNTAMENTE COM A CIVIL, E LIMPEM SEUS NOMES PORQ ISSO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  6. Danilo D9 é igual Edir macedo da universal, pede um pouquinho da quem quer levar vantagem, um promete rios em dinheiro outra a salvação. só os burros cai nessa.

    ResponderExcluir
  7. Kkkk lesados! Todos oportunistas, atrás de dinheiro fácil. Nenhum inocente, iguaizinhos. Desde de mto tempo, que rola essa de pirâmide, numa delas a telex free, fez um estrago na região. Foi mto noticiado, então ninguém estrava enganado.

    ResponderExcluir
  8. TEM PROBLEMA NÃO, UM DIA ELE PAGA......AGORA ALEX TA AQUI BANCANDO DE RICO ESSE FDP SAFADO LADRAO LADRAOLADRAOLADRAOLADRAOLADRAOLADRAOLADRAOLADRAOLADRAOLADRAOLADRAOLADRAOLADRAOLADRAO

    ResponderExcluir
  9. Cadeia nesse vagabundo safado, e que lá ele Leia a palavra de Deus e aprenda que ladrão que não se arrepende queima no inferno... Jesus pode salvar sua alma mu irmão, se arrependa de ser um calhorda estelionatario

    ResponderExcluir
  10. E Isaac Gomes, que sumiu e ninguém viu, mas a mulher e o irmão do Isaac o Jonas, já estão na cidade de carro novo como se nada tivesse acontecido. E ainda por cima estão administrando o que deixaram em Salvador

    ResponderExcluir
  11. Esse cara devia ser extraditado era do planeta, mandei ele pra marte...

    ResponderExcluir