sexta-feira, 13 de abril de 2018

“Estava trabalhando duro para pagar o licenciamento”, diz cobrador que teve a moto roubada em Itabuna

Um cobrador de ônibus foi vítima da ação de bandidos na manhã desta sexta-feira (13), em Itabuna. Jorge Luiz pilotava uma moto nas imediações da Avenida Manoel Chaves, bairro Jaçanã, quando foi surpreendido por dois homens armados, vestindo roupas pretas. Os assaltantes o renderam e levaram sua moto, de placa NZV-7801.

O rapaz, que trabalha na empresa Sorriso, prestou queixa no plantão da Polícia Civil. Ele lamenta a violência na cidade e se revolta: “Estava trabalhando duro para pagar o licenciamento da moto".

Somente nas últimas 24 horas, quatro motocicletas foram roubadas em Itabuna, segundo a polícia. Uma ocorrência registrada na Avenida Juracy Magalhães, centro, por exemplo, chamou a atenção. A vítima, que registrou queixa no Complexo Policial, contou que foi uma mulher armada que anunciou o assalto, enquanto um homem que a acompanha, tomava a moto.

13 comentários:

  1. Todos os ladrões de moto que são presos , eles são soltos na audiência de custódia . Ex Nicolas do Lomanto foi preso três vezes e está solto. Quem tem moto e celular roubados poderia ir segunda e quarta às 14hs e sexta 9 hs pra assitir as solturas do anjos e as palavras de apoio dos promotores.

    ResponderExcluir
  2. A polícia tem q pegar esses lixos e meter bala sem dó.Agente rala pra ter nosos bens pra depois vir um verme desse e roubar.

    ResponderExcluir
  3. A polícia tem q pegar esses lixos e meter bala sem dó.Agente rala pra ter nosos bens pra depois vir um verme desse e roubar.

    ResponderExcluir
  4. Essa cidade [Itabuna] é a vergonha do Sul da Bahia...A violência aqui ñ e mais novidade,sair de casa ta muito perigoso,seja durante o dia ou a noite.

    Isso e muito ruim para o comércio em geral,a população tem medo de sair finais de semana para se divertir,pizzaria,um barzinho,conveniência etc,ficar nas praças sentado a noite com os amigos nem pensar.

    Nao tem nada que se aproveite aqui ...Ate o Rio que corta a cidade,e um esgoto a Céu aberto.

    Tem um Shopping vei fulero,que nem um cinema para a população existe mais.

    ResponderExcluir
  5. *porra ideia federal ai em itabuna e um lixo em todos os sentidos k k k qem bem soube sai e fora desa merda q ai tem futuro pa ninguem e so atrazo d vida k k

    ResponderExcluir
  6. Quem tem "Moto" em Itabuna infelizmente pode perdê-la a qualquer momento e de quebra, podemos perder nosso bem maior que é a nossa "Vida".

    ResponderExcluir
  7. a policia nadaaaaaaaaa, não se vê mais uma viatura da policia na rua...

    ResponderExcluir
  8. Todo dia tem roubo de moto, mais as blitz aqui na cidade é só no centro da cidade com a intenção de arrecadar fundos pra máfia dos guinchos e licenciamento atrasado.

    ResponderExcluir
  9. Toda vez que está perto de aumentar a passagem esses caras é roubado rsrsrs parece piada.
    Porquê da outra vez foi assim

    ResponderExcluir
  10. Eu não vejo policia em Itabuna,depois vão passar vergonha quando o exército tomar conta .

    ResponderExcluir
  11. dar seis horas no alto da lua na mangabinha, pareçe o deserto do saara, povinho froxo viu.rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Foram os comparsas do AÉCIO NEVES.

    ResponderExcluir
  13. ITABUNA ESTÁ ENTREGUE AOS MARGINAIS . A POLICIA INTOCADA NÃO TEM POLICIAMENTOS
    NAS RUAS.A POPULAÇÃO TEM É QUE SE ARMAR TAMBÉM E ENFRENTAR OS BANDIDOS JÁ QUE NÃO TEM POLICIA PRA NOS PROTEGER.E REZAR.

    ResponderExcluir