quinta-feira, 12 de abril de 2018

Fogo e confusão no presídio de Ilhéus; presos reagem após polícia descobrir armas e celulares nas celas


De longe é possível ver a fumaça saindo de uma das dependências do presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus. Logo, a primeira suspeita é de que o incêndio tenha sido um claro sinal de um início de rebelião. Além disso, áudios que circulam pela internet dão conta de um verdadeiro “panavuê” armado pelos detentos na unidade.  A polícia informou que, de fato, houve uma reação por parte dos presos do Módulo 2, onde foi descoberta a existência de armas e celulares. 
Por conta disso, os policiais, com o apoio da Caerc, mudaram o horário da operação de revista de 6h para as 14h, com o intuito de pegarem os internos de surpresa. Ao perceberem a aproximação da tropa, os detentos começaram o motim: espalharam colchões pelo corredor e atearam fogo, para impedir a passagem dos soldados e agentes penitenciários.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e já está no local. O policiamento também foi reforçado. Familiares, desesperados, se aglomeraram na porta da unidade prisional, em busca de informações sobre os parentes.

Pessoas vizinhas ao presídio afirmaram ter ouvido barulho de bombas e tiros no local. Ainda não há relato da existência de feridos.




18 comentários:

  1. O mal é esse, não matam logo esses cancer! Se tivessem matados TODOS esses bandidos não haveria rebelião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pra essa sem o que fazer, gritando bora fechar o transito! A um splay de pimenta nos olhos dessa ...

      Excluir
  2. Tem que deixar esses pombos sujos dormir no chão ,Francamente olha só como fica as mulheres dos bandidos ,se eles tivesse trabalhando elas não ir levar o almoço deles agora como tá presos querem tá todo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não levava o almoço mesmo.Bolsonaro vem aí pra mudar tudo isso.

      Excluir
  3. Para os traficantes presos, a ideia de ficar sem celular é prenúncio de prejuízo nas vendas de drogas nos bairros de Ilhéus, eles passam o dia todo ligando para dá ordens e acessando zap e facebook. Vejam no video a quantidade de periguetes que aparecem na porta do presídio para fazer bagunça.A solução é mesmo a instalação de bloqueadores e o fim das famosas visitas íntimas, afinal, presídio não é motel ou escritório de traficantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que descobrir quem são os funcionários que se corrompem levando drogas e celulares.

      Excluir
  4. Tão querendo fazer as pessoas de burro ou estão ganhando dinheiro para que o verdadeiro assassino fique em pune cuidado com o que Deus pode fazer com você

    ResponderExcluir
  5. Esse presídio entra coordenador, sai coordenador e o comércio de drogas, armas e celulares continua!!!! Tem que tocar fogo nessas carniças!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. As ordens para a matança nas bocas de fumo vem dai de dentro!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. As marmitinhas ficam tudo doidinha, querendo até se jogar debaixo do carro pra fazer manifestação...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Se as pessoas que fazem os comentários tem tanta convicção no que estão falando os ao invés de ficarem anônimas não se identificam!
    Tenho meu marido preso sim!!!
    Porém os fins não justificam os meios!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Vadia quer falar bonito mais não quer trabalhar, é mole? Mais o bom mesmo é ser honesto e trabalhador moça, a sociedade não precisa de lixo não

      Excluir
  9. Essa doida das imagens que ta gritando desesperada ta pensando que a rua é a porta da casa dela pra ta querendo fechar kkkkkk me poupe!
    Vai procurar o que fazer e deixa a polícia trabalhar,ta assim pq nao vai ter contatinho com o macho que ta preso,vai pra casa lavar roupa,prato fazer uma faxina ocupa o tempo com altuma coisa ao inves de ta querendo fazer baderna.coisa feia.

    ResponderExcluir
  10. Atencao policia civil e militar eles estao dando ordens de dentro da cadeia...
    Assaltos frequentes em 2016 e 2017 ai na rodovia o estado precisa dominar estes vermes..... 😎

    ResponderExcluir
  11. sim, e quem tem armado eles lá dentro ????!!! isso é alguma novidade pra sociedade , q paga muito caro pra tirarem esses marginais das ruas ???? no brasil é assim tudo ao contrário ,os cidadãos de bem e stão acoados em seus lares enquanto os bandidos estão assim com todo o apoio de outros bandidos q trabalham nos presídios

    ResponderExcluir
  12. Bolsonaro vem ai quero ver esse brega kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Bem já que eles tocaram fogo, era só encher sacos plásticos com gasolina e jogar dentro das celas! 🔥 🔥

    ResponderExcluir