terça-feira, 10 de abril de 2018

Fogo, pânico e muita correria na Pênalty em Itabuna

Um princípio de incêndio na tarde desta terça-feira (10), em uma das dependências da fábrica Pênalty, em Itabuna, provocou pânico e muita correria entre os operários.

O fogo teria atingido a parte dos fundos da indústria, localizado no bairro Jaçanã. As causas ainda são desconhecidas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas. Funcionários foram vistos, assustados, do lado de fora da fábrica, por volta das 16h50min. Muitos deles correram em direção ao posto de combustível, em frente à Pênalty, para se abrigarem.
A equipe de reportagem do Verdinho Itabuna tentou conversar com alguns trabalhadores, mas ninguém quis falar sobre o assunto. Não há registro de feridos.




33 comentários:

  1. Quando eu trabalhava aí a 18 anos atrás,teve a mesma coisa só não tinha o verdinho pra noticiar kkkk nos fundos da fábrica fica a caldeira.

    ResponderExcluir
  2. Esta empresa só pensa em ganha manutenção nada .

    ResponderExcluir
  3. Isso aí conserteza foi algum funcionário que fez isso coma empreza.. algo aconteceu pra alguém fazer isso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E as aulas de Língua Portuguesa você faltou!

      Excluir
    2. Vai estudar, quadrúpede! Para de digitar esses relinchos!

      Excluir
  4. Corpo de bombeiro n foi a pregada de incêndio da fábrica, que apagaram o fogo,pois QD os bombeiros chegaram já havia apagado o fogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi msm, mas o nome é brigada de incêndio ��

      Excluir
  5. Eu tô vendo é o pessoal feliz que vai ganhar sem trabalhar kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Era pra pegar fogo em tudo,um bando de filho cada puta,colocaram um monte de gente pra rua como se os funcionários fossem cachorros,aqui se faz aqui se paga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então fica dentro quando o fogo começar vc pula dentro kkkk

      Excluir
    2. Ridículo esse comentário!!! Uma coisa não tem nada haver com outra.
      Afinal quem realmente quer trabalhar, Continua trabalhando.

      Excluir
  7. Verdade está fabrica depois que este povo da azaleaz entro virou um desrespeito com as pessoa.aqui se faz aqui se paga.

    ResponderExcluir
  8. E outra mandarao o povo trabalhar sem sabe acausa de insedio.

    ResponderExcluir
  9. A fábrica ainda com cheiro forte ,os líderes colocaram os fucionarios para trabalhar, e não divulgaram o qual o motivo do incêndio, eles não estão preucopados com fucionarios , o coordenador Weldon é um louco ,psicopata coitados de meus colegas , ainda bem q sair desse inferno.

    ResponderExcluir
  10. Foi a brigada de incêndio parabéns aos meninos, o corpo de bombeiro chegou já tinha apagado

    ResponderExcluir
  11. Nem a notícia certa o verdinho tem, o incêndio não durou nem vinte minutos, o bombeiro foi acionado mais o fogo já tava apagado, pelo o pessoal da Brigada que existe no interior das dependência da fábrica.

    ResponderExcluir
  12. Rapaz as pessoas saíram bem, algumas em pânico e claro. Mas quem apagou o incêndio 🔥 foi os próprios funcionários que alias são da brigada de incêndio da fabrica. Bem treinados e com ajuda Deus conseguiram controlar e apagar o incêndio. Parabéns heróis. Da próxima pesquise mais Gel. Blz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus ajudasse, ele nao teria deixado pegar fogo né? KK

      Excluir
  13. Ridículo a fabrica pegar fogo e sem saber o motivo o trabalhadores voltaram a trabalhar sem mais nem menos.

    ResponderExcluir
  14. Coordenação vamos ver isso ministério do trabalho vcs estão fazendo o de vcs, vcs sabiam que existe gravidas dentro daquela fabrica. Eu acho que não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz uma denúncia na Delegacia do Trabalho.

      Excluir
  15. Kkkkk fogo de 20 metro e foguinho pra você kkk puxa saco...

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Ora, o julgamento é este: a luz veio ao mundo, mas os homens preferiram as trevas à luz, porque suas ações eram más. 20Quem pratica o mal odeia a luz e não se aproxima da luz, para que suas ações não sejam denunciadas. 21Mas quem age conforme a verdade aproxima-se da luz, para que se manifeste que suas ações são realizadas em Deus.

    ResponderExcluir
  18. Toda fabrica ou empresa de médio e grande porte , tem em seu quadro de colaboradores uma equipe de brigada de incêndio, são treinados para isso. Acredito que alguns comentários são infelizes, pois graças a DEUS existe essa fabrica para dar TRABALHO/EMPREGO para muitos pais de família.

    ResponderExcluir
  19. BESTEIRA O SEGURO COBRE TUDO..KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. Quem apagou o fogo foi os "BRIGADISTA DA EMPRESA" a gente se fode para apagar o fogo, e os bombeiros que chegaram depois do fogo ter apagado que leva os Créditos.

    ResponderExcluir
  21. Quem apagou o fogo foi a brigada de incêndio da empresa, o corpo de bombeiros chegou lá depois para fazer a perícia.

    ResponderExcluir
  22. Piriquito come Milho e Papagaio leva Fama kkkk . Corpo de bombeiro não fizeram nada. A Galera da Brigada que apagou .

    ResponderExcluir
  23. Agente precisa trabalhar mais este povo não sabem ttabtraba com gente deveria trabalhar com bixo Alis nem bixo. Eles fizeram agente da abrigada de ensedio porque se o bombeiro fosse teria visto os errados .cade o ministério do trabalho..

    ResponderExcluir
  24. Gente larga de ser besta, vcs grávida fala pra seus maridos e vcs homens tomem vergonha na cara e dar um ataque nesses fila da puta, Welton o coordenador não mora aqui e todo final de semana viaja só de moto , dar um geito nele, só assim isso acaba!!! Se fosse uma mulher minha eu colocava ele pra conhecer o capeta.

    ResponderExcluir