segunda-feira, 16 de abril de 2018

Ilhéus: Festa de paredão termina com uma pessoa assassinada

Noite de domingo sangrento em Ilhéus. Um homem identificado por Patrick Silva, morador do Alto Formoso, foi assassinado com cerca de 05 tiros à queima-roupa, próximo de um posto de combustível, após participar de uma festa de paredão de som, no Satélite Clube, na Baía do Pontal, zona sul de Ilhéus. 

De acordo com informações chegadas a redação do FR Notícias, os atiradores após o crime fugiram em direção Avenida Princesa Isabel. Não está descartada pela polícia a guerra entre facções pelo território do tráfico. 

O departamento de polícia técnica de Ilhéus foi acionado para o levantamento cadavérico. A PM está em diligência na tentativa de prender os criminosos.

25 comentários:

  1. Foi os cara da jamaica os menino de tigre q esta preso en itabuna i virou raio b agora

    ResponderExcluir
  2. por mim desses podem morrer todos.

    ResponderExcluir
  3. Que vá os quilos desses são um bando de lixo ver onde caiu morto.

    ResponderExcluir
  4. Já foi tarde, estava fazendo hora extra aqui! Só pela estampa já percebi que é bandido.

    ResponderExcluir
  5. Um rato de esgoto a menos, só fará falta aos vagabundos da mesma laia desse verme analfabeto!

    ResponderExcluir
  6. Um rato de esgoto a menos, só fará falta aos vagabundos da mesma laia desse verme analfabeto!

    ResponderExcluir
  7. Festa de paredão é organizada para turbinar a venda de drogas.O que aparece de adolescentes entre 12 e 14 anos daria para encher uns 5 ônibus.Cadê a fiscalização do Conselho Tutelar?não querem encarar os traficantes, o negócio deles é de vez enquanto fazer manchete quando algum otário se envolver com alguma menor de 14 anos e enquanto isso as menores podem consumir bebida alcoolica e usar droga a vontade nas festas de paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, impossivel era calcular a quantidade de jovens dentre 13 a 17 anos, consumindo varios tipos de bebidas alcoolicas e drogas. Pensando bem, seria um trabalho e tanto combater tudo aquilo, deixa essas miserias morrem como quiser.

      Excluir
    2. Discordo! O nome disso é criação, eu, meus irmãos e minha irmã, sempre fomos a várias festas desde os 14 anos de idade, e só começamos a beber após os 18.
      Nesse mundo se envolve quem quer! Todos sabem como começa e como termina!

      Excluir
  8. Depois diz que ladrão, bandido não tem cara ,olha a cara desse

    ResponderExcluir
  9. não vejo nada demais nisso !! só malandro que pratica esse tal paredão, putas, bandidos e traficantes,pois, as pessoas de bem trabalham e ou tem obrigações e não podem ficar nas ruas até amanhecer o dia praticando desordens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo esse teu comentário!

      Excluir
  10. É guerra agora, derrubou um dos nossos. Vamos derrubar 10 deles, ninguém morre no campo de batalha com seu sangue jogado ao solo sem um direito de resposta. Vida é paga com vida, nesse caso com várias vidas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala essa boca nojenta, seu otário. Vocé é um bundão covarde. Voce e todos de sua láia são considerados lixos não reciclados e deve morrer mesmo.

      Excluir
  11. Esse ai se estrepou foi todo tem mais pra morrorer poww

    ResponderExcluir
  12. Raio A raio B que todos pra o raio que os parta!!!!

    ResponderExcluir
  13. é bala na queixada manitos vai cambada de safados ao invés de estudar procurar meios decentes vai pra estes meios só se ferra ai deixa essa gatinha maravilhosa sedenta de amor ai ja sabe né maridão no colito de el capiroto esperando quem os mandou que vai também pra se engafinhar

    ResponderExcluir
  14. Foi amando.coroa erineu cara tava aqui coqueiro comemorado

    ResponderExcluir
  15. Policia tem q vim no sitio do guru depois da cavalaria la a Esbonia rola solta uma vergonha pra policia montada arms e drogas passando pela frente deles

    ResponderExcluir
  16. É raio b se segura o bagui vai ficar feio pro lado de vcs em breve tou de volta RJ é pertinho td3 vai com Deus irmão

    ResponderExcluir
  17. Esse daí vai é com o diabo mas não com Deus aproveita e vem buscar seus colegas e inimigos que vão todos pra vala do capeta

    ResponderExcluir
  18. Caiu justamente na vala, onde realmente é lugar de rato de esgoto!!!

    ResponderExcluir
  19. Iae irineu vem guerria fica só de longe covarde

    ResponderExcluir