domingo, 15 de abril de 2018

Médica capixaba desaparecida foi vista em Jaguaquara, diz família

Familiares da médica cardiologista Jaqueline Colodetti, 50 anos, que desapareceu no Espírito Santo no último dia 3 de abril, estão no interior da Bahia em busca de pistas. A família de Jaqueline recebeu a informação de que testemunhas a viram na cidade de Jaguaquara, no Centro-Sul da Bahia, próximo de Jequié. Segundo a família, a Polícia Civil da Bahia já foi acionada e trabalha junto com as polícias Civil, Militar e Rodoviária do Espírito Santo. 

As testemunhas disseram ter visto Jaqueline usando cabelo amarrado, boné e com uma roupa diferente daquela que usava da última vez que foi vista. Sobrinha da médica, Raíza Colodetti contou que as pessoas que viram a médica dizem que ela vem pegando carona com caminhoneiros. Por isso, a família acredita que ela possa estar em outra cidade baiana ou até fora do estado. 

Para a família, Jaqueline sofreu uma perda súbida de memória. Um caminhoneiro que deu carona a ela até a cidade baiana de Poções, também no Centro-Sul, no último dia 7, contou que ela aparentava confusão mental. "Ele disse que deu carona para ela de Planalto até Poções. Contou que ela estava muito confusa, que não sabia para onde ela queria ir, pediu para não passar perto da polícia e que ela só queria seguir", contou a sobrinha. *CORREIO

6 comentários:

  1. https://youtu.be/ErBer3jTIcs

    ResponderExcluir
  2. Senhor meu Deus nesta Madrugada,quero apresentar a Vida desta tua filha,linda Profissional ,com uma linda missão de Cuidar dos Corações da humanidade,Guarda ô Pai ,protege e livra esta linda mulher do Laço do Passarinheiro,livra dos Espíritos andarilho.Glória ,Glória ,Glória a Deus.Abençoa em nome do Pai e do filho e do espiríto Santo.Abraços! vamos Interceder ao nosso Bom DEUS pela família desta profissional ,uma corrente de orações.um pai-nosso e sete vezes o salmo91. salmo 70 leiam isaias 60.Abraço aos caminhoneiros e motoritas q trabalham pelas Estradas do nosso Brasil e tbm do país.DEUS seja Louvado!

    ResponderExcluir
  3. lINDA VC NASCEU P/BRILHAR ,NASCEU P/ VENCER.DEUS É CONTIGO!

    ResponderExcluir
  4. espero em deus que a mesma seja encontrada, perfeita e com saúde. por fv gente do bem, vamos ajudar a família, deem informações verdadeiras e de boa fé. deus vai ajudar a encontra-la com saúde e perfeita.

    ResponderExcluir
  5. Coitada dessa mulher, sinal claro de algum problema na memória.
    Certeza que pessoas podem estar se aproveitando da fraqueza do momento.
    Tomara que seja logo localizada.
    Mas enfim rodovia Rio-Bahia é fluxo para muitas direções e paradeiros incertos. Agulha num palheiro, se a polícia quiser acha num pisca de olhos.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente o corpo dela ja foi encontrado.

    ResponderExcluir