segunda-feira, 16 de abril de 2018

Polícia Militar prende um dos líderes do tráfico de drogas do Complexo Baianão em Porto Seguro

Porto Seguro: Policias do 8ºBPM-Porto Seguro capturaram no final da tarde desse domingo (15/04) um homem que estava a serviço do tráfico de drogas no Paraguai, uma das localidades que formam o Complexo de Bairros Baianão. A ação aconteceu no momento em que os policiais avistaram um suspeito tentando fugir ao perceber a aproximação da viatura. A guarnição conseguiu alcançar o indivíduo e durante a abordagem o mesmo foi identificado pelo nome de Magno da Silva Santos (31 anos). Com ele foi encontrada uma pequena quantidade de drogas. Ao indaga-lo sobre o material, o mesmo confessou que era de sua propriedade e que tinha mais em sua residência.

A guarnição, diante da informação, foi com Magno até a sua casa e ao adentrar o imóvel encontraram R$ 687,00 (Seiscentos e Oitenta e Sete Reais) em espécie, um caderno contendo várias anotações referentes ao tráfico de drogas, uma bolsa contendo 454 buchas de maconha, 02 papelotes de cocaína e mais 19 papelotes vazios preparados para acondicionar a droga.
Segundo o Setor de Inteligência do 8°BPM, Magno da Silva Santos atua como um dos líderes do tráfico de drogas vinculado a um grupo criminoso que atuam em toda área do Complexo de Bairros Baianão. O mesmo recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e todo o material encontrado foi apreendido e apresentado para os devidos procedimentos legais.

Por: Liberdadenews/Ascom

3 comentários:

  1. quero parabenizar aqui a policia de elite do Estado da Bahia,PETO,CETO,RONDESP,CIP,MATA ATLÂNTICA esses homens fazem a diferença na policia d Bahia,parabéns guerreiros que Deus abençoe as vidas de vocês todos os dias e derrame sobre vocês a proteção contra todo tipo de mal.

    ResponderExcluir
  2. e essa. pohade droga a e era o que . maconha? po9whhhaaa

    ResponderExcluir
  3. a polícia está de parabéns como sempre, seu trabalho é incansável, más acho mque as drogas deveria ser liberada totalmente, eu sempre fui contra a isso, más, mim convenci que não tem jeito. nada bloqueia a escalada do crescimento do uso de drogas, liberada ou não. a não ser que extingua a "justiça brasileira" e a polícia tenha autonomia em pegar o "desgraçado" do usuário em primeiro lugar e fuzilar e depois os que vendem a droga. creio que se não tiver demanda não haverá venda. ou libera tudo logo. país de sem vergonha mesmo onde todas, todas,todas autoridades são criminosas.

    ResponderExcluir