terça-feira, 10 de abril de 2018

Quase 600 mil eleitores da Bahia podem ficar sem votar em 2018

Daqui a exatos 30 dias, terminará o prazo de regularização eleitoral na Bahia. Quase 600 mil pessoas no estado ainda possuem algum tipo de pendência com a Justiça Eleitoral. O prazo limite para a regularização eleitoral é 9 de maio de 2018. 

Após esta data, o cadastro eleitoral será fechado em todo país, em razão da realização das Eleições 2018. O número também considera aqueles que tiveram seus títulos cancelados em razão do não comparecimento à revisão biométrica obrigatória, encerrada em 31 de janeiro em cerca de 50 municípios do estado. 

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) alerta aos eleitores para que procure postos ou cartórios da Justiça Eleitoral o quanto antes e evitem possíveis transtornos de “última hora”. Nos primeiros 30 dias de regularização, completados no último dia 05 de abril, dos 916 mil eleitores com títulos cancelados, apenas 324,5 mil compareceram a um dos postos de atendimento do TRE no estado. Sendo assim, quase 592 mil cidadãos ainda precisam comparecer ao cartório da cidade onde vota e normalizar a situação.

5 comentários:

  1. Tô com uma preocupação doida. Kkkkkkk tô até sem dormir.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra eles, que não perder seus presioso tempo!!

    ResponderExcluir
  3. Votar pra que?Votar em quem? Seria muito bom se fossemos realmente um país Democrático,mas como é um país Democrático se somos obrigados a votar nesse elementos q só pensam no beneficio proprio,digam amigos seria muito bom mesmo se fosse assim um dia,é muita sacanagem como o povo.

    ResponderExcluir
  4. Votar pra quê? Votar pra quem ainda mais aqui na Bahia com esse monte de VAMPIROS DE VERMELHO?

    Prefiro pagar a MULTA e DORMIR COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA!

    ResponderExcluir
  5. Politica é cabide de emprego pra pilantra, bom seria se no dia da eleição ninguém fosse votar ai eu queria ver.

    ResponderExcluir